Descubra se você precisa de uma prótese peniana

Se você já teve algum problema com sua ereção ou alguma dificuldade na hora H fique tranquilo e saiba que você não está só. Mais de 15 milhões de homens também sofrem com a famosa disfunção erétil. A grande notícia é que existem diversas formas de resolver esse problema e ter uma vida plena de forma definitiva.

Um dos métodos mais conhecidos e que mais gera curiosidade nos homens é a famosa prótese peniana. Fizemos uma ampla pesquisa e trazemos para você 5 curiosidades, os prós e os contras desse método, além de uma alternativa mais econômica.

1 – Como sei que preciso usar uma prótese peniana?

Consultando um médico. Não há outro jeito. Apenas um médico pode avaliar os seus sintomas e recomendar o melhor tratamento. Mas fique atento a sinais que seu corpo pode dar. Se perceber que seu desempenho sexual não está satisfatório, pode ser um sinal de alerta.

2 – Quem pode usar uma prótese?

Homens adultos que receberam o diagnóstico. Geralmente, a prótese é mais recomenda para homens com mais idade. Com o passar dos anos, alguns problemas de saúde (como a diabetes) e seus respectivos tratamentos, podem ocasionar a disfunção erétil.

3 – Como funciona?

A prótese é composta por dois cilindros (geralmente de silicone) colocados nas estruturas internas do pênis. Elas se enchem de sangue e permitem a ereção. Entre os implantes mais utilizados estão as maleáveis e as infláveis. As maleáveis permitem o manuseio do membro na hora do sexo, para auxiliar na penetração. Enquanto que as infláveis precisam de bombeamento para o enchimento dos cilindros. A aparência que a prótese peniana permite acomodar o pênis na posição de repouso.

4 – Posso perder a sensibilidade no pênis?

É improvável que isso aconteça. Geralmente, quando um homem reclama da perda de sensibilidade, a causa é a má colocação da prótese. Quando o implante é feito de maneira incorreta, a prótese pode danificar tecidos e impedir a circulação de sangue naquela região.

5 – A prótese peniana aumenta o pênis?

Existe um mito envolto na prótese peniana que diz que ela aumenta o pênis. Isto é falso. A prótese é utilizada em homens que já estão satisfeitos com o tamanho do membro, mas tem dificuldades para manter a rigidez do pênis.

Prós e contras da prótese peniana

PRÓS CONTRAS
– Indicado para problemas graves de disfunção erétil
– Se já estiver satisfeito com o tamanho do seu pênis
– Falhas mecânicas são raras de acontecer
– Cirurgia permanente
– Infecções decorrentes da cirurgia
– 60 sem sexo após a cirurgia
– Risco de encurtamento do pênis

 

Não tenho dinheiro para a prótese. E agora?

Se você não tem dinheiro para as caríssimas próteses penianas e não deseja passar pelas dores da cirurgia existe uma solução.

Por que correr o risco, usando uma prótese, quando existem maneiras mais fáceis e confortáveis de ter sua vida sexual de volta? Como, por exemplo, utilizando o XtraGel.

Composto com produtos naturais, o XtraGel, além de, aumentar em até 14 cm o tamanho do pênis, também auxilia no aumento da libido, maior energia e melhor desempenho.

O XtraGel é aprovado pela Anvisa e já foi testado e referendado por mais de 15 mil homens que atestaram sua eficácia.

O XtraGel é rico em elementos que potencializam o crescimento do pênis por meio da produção de testosterona e da melhora do fluxo sanguíneo. O membro se torna mais sensível e endurece rapidamente. Os elementos ativos penetram no tecido do pênis e melhoram o fluxo sanguíneo em áreas genitais e estimulam a expansão das veias do pênis.

 

Experimente com 50% de DESCONTO em 12 PARCELAS

Se você não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro


Atenção: Essa promoção se encerra em:

Clique AQUI Para Experimentar o XTRAGEL

POSTS RELACIONADOS

Por
Me chamo Augusto. Sou gerente comercial e fanático por carros. Quero compartilhar com você dicas de saúde e bem estar (e claro, falar sobre o mais importante: sexo de qualidade). Vamos nessa?
Post Anterior Próximo Post
0 shares

Você ganhou 63% de desconto para garantir o melhor gel para AUMENTO PENIANO