Como controlar a ansiedade e acabar com a ejaculação precoce

Uma das causas mais comuns para a ejaculação precoce é a ansiedade. Mas não o sentimento que, normalmente, sentimentos diante de alguma dificuldade ou novidade, mas sim, o distúrbio de ansiedade.

Pessoas que sofrem de distúrbios de ansiedade sentem uma preocupação e medo extremos em situações simples do cotidiano, além de alguns sintomas físicos que são difíceis de controlar.

Cerca de 33% da população mundial sofre com isso. Existem, na verdade, dois tipos de ansiedade: a positiva, que nos motiva, e a negativa, que impede o relaxamento e é um obstáculo que afeta todas as áreas da nossa vida, inclusive o sexo.

Por que alguns homens gozam rápido?

Existem muitos motivos pelos quais a ansiedade atrapalha o desempenho sexual. É comum que o problema afete homens pela própria pressão da sociedade, uma vez que o sexo e a virilidade são tidos como parte de sua natureza.

Grande parte dos homens exige muito de si pelo medo de não conseguir uma boa performance e agradar a parceira. Um bom desempenho sexual é algo tão importante que a mera ideia de falhar causa um sofrimento emocional no homem, que se torna físico na forma da ejaculação precoce.

A ejaculação precoce, decorrente da ansiedade, é causada pela adrenalina liberada na corrente sanguínea durante o sexo. Feito isso, o homem ansioso acaba tendo uma maior excitação durante a transa e acaba gozando rapidamente.

A cura é muito mais simples do que você pode imaginar

Se você faz parte dos 33% da população que sofre com esta síndrome, temos uma boa notícia: a solução é muito mais simples do que você pode imaginar.

Você basicamente precisa de três coisas: combater a ansiedade através de um recondicionamento dos seus pensamentos, exercícios físicos e pequenas mudanças na alimentação. Essa trinca dará a você controle absoluto.

Quer aprender tudo passo a passo?

Você tem duas opções. Ou contratar um psicólogo (que é algo bem caro e demorado) ou buscar ajuda com algum guia online.

Eu li alguns e sem dúvida o mais completo e que me ajudou a vencer a ejaculação precoce de forma definitiva foi o MÉTODO VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE.

O VEP é um guia de totalmente online, embasado pelo conceito de “controle de excitação”, onde você aprenderá a ter controle seu corpo e vai te ajudar a vencer a ansiedade e ter sua vida sexual de volta. Ao final do método, a duração de suas relações sexuais ultrapassará os 30 minutos.

Além do controle sobre os seus orgasmos, o método, também, apresenta truques para masturbação que retardarão a sua ejaculação, posições sexuais que ajudam você a demorar mais além da técnica especial de respiração para fazer a ereção durar mais tempo.

O VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE já foi utilizado por mais de 15.000 homens em 94 países diferentes. As técnicas ensinadas podem ser utilizadas por qualquer homem que deseja melhorar a performance na cama.

Esse método foi um divisor de águas em minha vida.

Como comprar

O Método VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE é totalmente online. Você pode comprar com total segurança e discrição no site oficial e receberá tudo de forma imediata no seu e-mail. Para sua maior segurança, seus criadores oferecem garantia de 7 dias. Se por qualquer razão você não gostar do produto basta solicitar o reembolso.

 

Experimente com 50% de DESCONTO em 12 PARCELAS

Se você não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro


Atenção: Essa promoção se encerra em:

Clique AQUI Para VENCER A EJACULAÇÃO PRECOCE
Tags:, , ,

POSTS RELACIONADOS

Por
Olá, sou o Ricardo, paulista, apaixonado por esportes e artes marciais. Quero dividir com você como superei um péssimo momento da sua vida e mostrar que você também pode resolver isso com facilidade. Conte comigo.
Post Anterior Próximo Post
0 shares

Você ganhou 63% de desconto para acabar com a EJACULAÇÃO PRECOCE definitivamente