5 revelações bombásticas sobre ejaculação precoce

Problema que atinge 25% dos homens, em diferentes faixas etárias, a ejaculação precoce ainda é assunto pouco discutido. Seja por vergonha, ou por falta de conhecimento sobre o tema, muitos homens passam a vida inteira com este problema sem saber como resolver.

É extremamente importante buscar auxílio de um médico especialista e realizar tratamento eficaz para combater ou minimizar o problema. Mas, sabe aquelas pequenas dúvidas sobre ejaculação precoce que você tem, mas tem vergonha de perguntar até para o seu médico? Bom, nós vamos responder agora para você.

1 – É normal ejacular mais rápido depois de muitos dias sem transar?

Sim, é natural. E acontece por motivos fisiológicos (o acúmulo de espermatozoide) e em função da espera para transar. Por isso, os experts sugerem a masturbação a quem vai permanecer longe da parceira por longos períodos. No retorno, as coisas tendem a se desenrolar sem tanta pressa.

2 – Se o tempo de penetração só é curto às vezes, há indício de problema?

A última edição do Manual de Diagnóstico e Estatística de Doenças Mentais, o DSM-5, da Associação Americana de Psiquiatria, informa que, para ser diagnosticado, o distúrbio tem de se repetir em 75% das relações sexuais. Se as falhas são esporádicas, estão relacionadas a estresse e outras questões momentâneas e não merecem um tratamento específico.

3 – Usar o preservativo ajudaria, já que diminui a sensibilidade do pênis?

Sim, a estratégia funciona para alguns homens, pois a camisinha impõe uma barreira que diminui o contato do pênis com a vagina. Nos homens que dizem se beneficiar da estratégia, os modelos de látex mais grossos são preferíveis. Vale lembrar: a despeito do problema, colocar o preservativo é tática indispensável para prevenir doenças e gravidez indesejada.

4 – Técnicas caseiras, como pensar em coisas ruins na hora, funcionam?

Dá para levar a dica ao pé da letra: ficar desanimado num contexto tão excitante diminui a interação amorosa com a parceira e até acaba com a ereção. Uma saída seria dar um forte aperto na glande segundos antes da ejaculação, já que a dor diminuiria a afobação.

5 – A posição influencia o tempo de transa?

Depende do casal. De uma maneira geral, posições como papai e mamãe e de quatro excitam mais o homem, uma vez que exigem principalmente sua movimentação. Com músculos de quadris, pelve e pernas contraídos, a ejaculação tende a vir rápido.

COMO POR UM FIM DA EJACULAÇÃO PRECOCE

O combate a ejaculação precoce começa na decisão de querer solucionar o problema. Existem medicamos que auxiliam na resolução do problema. Com frequência, porém, alguns homens podem se tornar dependentes. O que você acha de uma solução natural? Muitos homens aderem a guias de treinamento. Fizemos uma pesquisa, conversamos com homens que testaram e, disparado, o mais mencionado foi o MÉTODO VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE (VEP)

O VEP é um guia de totalmente online, embasado pelo conceito de “controle de excitação”, onde você aprenderá a ter controle seu corpo e vai te ajudar a vencer a ansiedade e ter sua vida sexual de volta. Ao final do método, a duração de suas relações sexuais ultrapassará os 30 minutos.

Além do controle sobre os seus orgasmos, o método, também, apresenta truques para masturbação que retardarão a sua ejaculação, posições sexuais que ajudam você a demorar mais além da técnica especial de respiração para fazer a ereção durar mais tempo.

O VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE já foi utilizado por mais de 15.000 homens em 94 países diferentes. As técnicas ensinadas podem ser utilizadas por qualquer homem que deseja melhorar a performance na cama.

Como comprar

O Método VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE é totalmente online. Você pode comprar com total segurança e discrição no site oficial e receberá tudo de forma imediata no seu e-mail. Para sua maior segurança, seus criadores oferecem garantia de 7 dias. Se por qualquer razão você não gostar do produto basta solicitar o reembolso.

 

Experimente com 50% de DESCONTO em 12 PARCELAS

Se você não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro


Atenção: Essa promoção se encerra em:

Clique AQUI Para VENCER A EJACULAÇÃO PRECOCE
Tags:, ,

POSTS RELACIONADOS

Por
Olá, sou o Ricardo, paulista, apaixonado por esportes e artes marciais. Quero dividir com você como superei um péssimo momento da sua vida e mostrar que você também pode resolver isso com facilidade. Conte comigo.
Post Anterior
0 shares