5 CURIOSIDADES SOBRE O ORGASMO MASCULINO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 – Sua idade influência no seu orgasmo

Com o avançar da idade você vai precisando de estímulos cada vez mais fortes para ficar excitado. Você não fica mais de pênis duro só de olhar para alguém que lhe dá tesão. Um homem mais velho vai precisar ser tocado e manipulado para conseguir fazer o pau subir. Você sozinho não consegue mais como conseguia quando era jovem.

Nessas horas, falar com sua parceira vai ser essencial para conseguir fazer a pipa do vovô subir. Você vai precisar dizer a ela o que mais te excita. Seja beijar na boca, te acariciar, lamber, chupar e outras coisas mais estimulam você.

2 – Homens têm ponto G

Aposto que dessa você nem fazia ideia. Os homens têm pontos específicos que são mais sensíveis e prazerosos, como o frênulo, uma pele que fica na porção inferior da glande, e o períneo, que é região entre o saco escrotal e o ânus.

Mas, o verdadeiro ponto G do homem é na cabeça. Mas não a cabeça do pau e sim no cérebro. Todo o prazer do orgasmo vem de lá. Para você estimular seu ponto G do cérebro você precisa pensar em sexo. Querer fazer sexo, com alguém ou mesmo sozinho. Praticar o sexo tântrico pode proporcionar orgasmos só com o exercício da sua mente.

3 – Gozar sem a próstata

Alguns homens que contraem câncer de próstata ou fazem vasectomia, tem a ideia que não conseguiram mais fazer sexo e nem ter orgasmo. Isso não é verdade. Homens que precisam retirar a próstata vão conseguir gozar normalmente, mas não ejacular.

A Próstata é a glândula responsável pela expulsão do sêmen. O líquido seminal é o responsável por conduzir os espermatozoides. Se você fez vasectomia, ou qualquer outra cirurgia que foi necessária a retirada da próstata, seu líquido seminal não contém mais espermatozoides.

4 – A melhor hora para transar

Para muitos homens o melhor momento para fazer sexo é pela manhã. Esse é o momento em que a Testosterona no corpo masculino está mais alta. Se você transar a qualquer hora do dia também tende a ser muito mais prazeroso do que a noite quando você já está cansado. Justamente o contrário do que a maioria faz.

Quebrar a rotina é sempre mais excitante, e muitos homens relatam a parte da manhã como um ótimo momento para um orgasmo.

5 – Tá difícil alcançar o gran finale no sexo?

Lembram quando eu falei que o ponto G do homem é na cabeça? Então, se você tem, por exemplo, dificuldade de se envolver emocionalmente com sua parceira pode ter dificuldade de gozar.

Além desse, existem outras as razões para o seu amigão aí não conseguir terminar o serviço. Entre eles:

  • problemas na relação do casal
  • preocupações com situações do dia a dia
  • crises financeiras
  • não conhecer o seu corpo e seus pontos de prazer
  • não conseguir fantasiar e criar na sua cabeça cenas que dão tesão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Percebeu que todas essas razões, que dificultam o orgasmo, são coisas muito simples e que estão presentes na maioria das casas? Por isso, se está complicado para ter um orgasmo satisfatório, ou mesmo não está conseguindo gozar de jeito nenhum, não fique constrangido. Muitos homens estão nessa mesma situação.

Eu mesmo não sabia que problemas financeiros poderiam atrapalhar meu orgasmo. Aprendi na pesquisa dessa matéria. Depois de entender como o nosso gozo pode ser afetado por tantas coisas, eu precisei procurar uma solução para apresentar.

Pesquisei sobre as melhores formas para ter um ótimo orgasmo e conheci um novo produto que está revolucionando a vida sexual de dezenas de homens. Estou falando do XtraMen.

Conheça O Xtramen

Sem injeções, sem consumo de medicamentos pesados, o XtraMen é um composto 100% natural que está mudando o que os homens entendem por um bom orgasmo.

O Xtramen é um suplemento masculino altamente seguro, formado por aminoácidos, incluindo a L-arginina. E sabe o que ele faz? Ele proporciona os orgasmos mais intensos e longos que qualquer homem já teve.

Não é exagero. Conheço homens que usaram e todos ficaram impressionados com a eficácia. Também pudera, o XtraMen foi testado em grupos de estudos clínicos, por médicos e pesquisadores, e foi completamente aprovado.

Além de um gozo mais longo e intenso, o XtraMen também garante um melhor controle do seu orgasmo, aumento do liquido seminal, que proporciona ainda mais força ao seu orgasmo e amplifica sua virilidade.

Como comprar

O XtraMen pode ser adquirido no conforto e discrição de casa pela internet, no site https://www.xtramen.com.br/ O suplemento está disponível para pronta entrega e canais de comunicação estão abertos para tirar dúvidas e encomendas.

POSTS RELACIONADOS

Por
Post Anterior Próximo Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 shares